quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

2021 chegou!

 


Tem gente que começa o ano todo ouriçado já querendo inventar coisas pra fazer né. Pois é, eu tenho dessas. Mais alguém aí?

Falei pra Dani que queria voltar a escrever, mas não queria meu blog antigo. E ela falou para eu usar esse espaço aqui. Originalmente, o Dez Pares de Meia seria sobre contar nossas viagens e preparações de viagens, mas pandemia tá aí e a como não queremos arriscar nada nem ninguém em nenhum grau viagens não estão rolando. Além da cabeça toda ocupada em sobreviver e não deixar ninguém morrer que pesa demais nos assuntos.

Mas há aquele canto particular, das conversas leves, dos amigos que tem espaço para compartilhamento. Então a ideia é essa. Tá todo mundo tão cansado de falar em pandemia. Tem tanto canto científico bom falando disso, estudiosos da área. Não tem porque replicarmos tudo isso. Eu entendo ser importante, e o pessoal que conversa com a gente normalmente sabe como estamos preocupadas. A Dani trabalha com saúde mental, dá pra ter ideia de como ela tem trabalhado nesses últimos tempos só com essa afirmação. Mas vamos deixar por um momento a divulgação pra quem é de divulgação.

Enfim.

Depois de perguntar para algumas pessoas nas Internets, além de blogar eu resolvi fazer uma Newsletter. Talvez mensal, talvez quinzenal. Para trazer um pouco de conversa para o nosso dia a dia. A ideia é falar sobre coisas cotidianas, coisas que tenho lido e conversado. É saudade daquele papo com os amigos que fala né.

O link para inscrição é esse: https://tinyletter.com/alineghi

O blog continua. =)

Meu apoio a todos vocês que estão passando por esse momento tão difícil. Não acredito na bobagem que sofrimento é bom que faz a gente crescer porque felicidade é bem melhor e também faz isso. Sofrimento é só sofrimento mesmo, é o jeito que a gente tem de passar por coisas ruins e não enlouquecer.

Força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário