segunda-feira, 23 de maio de 2016

Pé na estrada do Google Street View!

Há pouco tempo atrás descobri um jogo online e passei horas nele. Mas não era nada de RPG, MMORPG ou Adedanha. Era um jogo sobre estradas e lugares. Há quem passe horas no Google Maps, aquele menino canadense que há pouco tempo fez descobertas arqueológicas utilizou os mapas do Google. A beleza dos dias de hoje é ter acesso a informação de forma simplificada. Ganha quem souber utilizar disso.

E por que não postar um jogo na semana do Orgulho Nerd? Ok, eu prefiro Dia da Toalha somente. Mas vou deixar para a Dani explicar isso depois.


O jogo GeoGuessr basicamente te coloca no meio da estrada. Sim! Uma estrada qualquer em qualquer lugar do mundo! E você, somente andando no Street View para pegar dicas tem que apontar no mapa do mundo onde está localizado. Não se trata de "ah, país tal!" tem a tal de longitude, latitude. O fato é que quanto mas perto, mais pontos você ganha.

E qual a graça?! Ah... Tanta coisa diferente para se ver. Além do ranking mundial do quem é o melhor pra se virar só com o Google nas mãos. Ah ok, é fácil. Mas vai por mim, é viciante.

Ih... ONCOTÔ?
Pode ser jogado em Single Player, ou seja, você contra o Ranking, ou no Challenge Mode, onde você pode desafiar um amigo. Além disso, dá escolher uma localização específica. Por exemplo, pode jogar só no Brasil ou só em um país específico.por cidade ou Estado. Além de alguns desafios criados com lugares específicos como: "Island Adventures", "European Stadiums" e "Extreeeme Vacations".

Então, quando quiser pegar uma estrada é um jeito econômico hahaha

Não esqueça de colocar uma boa música, hein!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário