sábado, 7 de maio de 2016

Borboletário - Flores que Voam

No segundo post sobre Campos do Jordão, resolvi falar sobre o borboletário. Foi uma das primeiras coisas que quis conhecer lá quando soube do lugar. Nos dias nublados porém não recomendo ir, as borboletas utilizam a luz do sol como "combustível" para o vôo e perde um pouco a graça do passeio.

Quando nós passamos por lá para visitar e o dia estava meio nublado, pagamos nosso ingresso (estudante paga meia) e ganhamos um outro para retornar já que as borboletas não voariam este dia. A experiência é andar por um criadouro de borboletas com elas voando ao redor, é bem lindo. Se você tiver nojinho, não se preocupe, as borboletas evitam as pessoas e não pousam na gente.

Você também recebe outras informações sobre as borboletas e o objetivo do borboletário. Também há um painel gigantesco, onde dá para tirar várias fotos maneiras, como se as borboletas fossem gigantes.

Não achei as fotos legais xD
O preço atual do site é 30 reais a inteira, com valor promocional de 25 reais (informação do site). O borboletário fica aberto de quarta a domingo, das 10 às 15 horas e fica a caminho do Parque Ecológico da cidade.

Para mais informações, acesse o site: http://www.floresquevoam.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário